
A sexta-feira começou alegre para o Palmeiras. Afinal, em um clássico disputadíssimo, o Verdão conseguiu o empate no último lance e garantiu a quinta partida sem derrota.
“Estamos fortes. O importante é se manter entre os primeiros. Se em novembro estivermos na frente, brigaremos pelo título”, afirmou o volante Martinez. O técnico Caio Jr., mais uma vez, demonstrou-se orgulhoso com seus pupilos. “O time teve atitude. Estamos passando respeito aos nossos adversários”, analisou.
O treinador tem motivos para estar feliz. Caio terá todo o elenco à sua disposição para enfrentar o Paraná, domingo em Curitiba. “É importante ter um elenco forte. O Rodrigão ainda nem estreou e terá a sua chance em breve. O Max, David e o Makelele são importantes para o grupo, mas nem ficaram no banco de reservas diante do Santos”, contou o animado Caio Júnior.
Denílson se mandou - A possibilidade do Palmeiras acertar com o meia Denílson ficou apenas no sonho. O pentacampeão usou as instalações do Verdão por duas semanas para recuperar a forma e já foi embora para os Estados Unidos. Ele está a procura de algum clube para atuar na Major League. Denílson completa 30 anos no dia 24 de agosto. Com a fuga para os EUA, aumentam as especulações sobre uma possível aposentadoria precoce do ex-Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário