GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro
Alexandre Pato pode ser negociado com o Milan em breve. Segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o empresário do atacante do Internacional, Gilmar Veloz, encontrou-se na quinta-feira com dirigentes do clube rubro-negro em Milão.
Veloz está na Itália para negociar a renovação de Mancini, também representado por ele, com o Roma e teria aproveitado a viagem para conversar sobre Pato com o Milan. Porém, o empresário negou o contato com o atual campeão europeu.
- Não há novidades. Pato está triste com a eliminação do Brasil no Mundial Sub-20 e estava concentrado no campeonato. Vamos esperar e depois que ele chegar conversaremos sobre qualquer proposta - diz.
Além do Milan, o Chelsea também está na briga para ter o jovem craque colorado. Para sair na frente, o clube italiano já até garantiria emprego aos pais de Pato, já que a Fifa proíbe as transferências internacionais antes dos 18 anos. Um jeito de burlar a norma é que os responsáveis pelo jogador tenham trabalho no país e levem o filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário