RSS

Carlitos Tevez rompe com Kia e promete voltar ao Corinthians em breve.

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Carlitos Tevez, ídolo da Fiel, não ficou em cima do muro nas denúncias envolvendo MSI e Corinthians. E surpreendeu: disse não ter nada a ver com Kia Joorabchian e que um dia irá voltar a vestir a camisa 10 do clube. "Timão sem confusão não é Timão".

Por Chico Lang


O jogador Carlitos Tevez, uma das armas da Argentina na decisão da Copa América contra o Brasil, neste domingo às 17h30, não ficou em cima do muro quando soube da intervenção da Justiça Federal na parceria da MSI e do Corinthians. Primeiro, deixou bem claro que "Carlitos é Carlitos e Kia Joorabchian é Kia Joorabchian", ou seja, "Então estou tranqüilo. Nada disso é problema meu. Eu só jogo futebol e cumpro meus contratos", radicalizou. Depois, abriu o coração e mandou um recado para a Fiel torcida. "Um dia vou voltar ao Corinthians sim. Quero ficar uns quatro anos na Europa e voltar ao Timão. Fico mais dois anos no Parque São Jorge e encerro minha carreira no Boca Juniors", revelou os planos para o futuro, como adiantou o site chicolang.com.br há um mês.

Para Carlitos, "Corinthians sem confusão não é Corinthians" e não será toda essa polêmica que fará mudá-lo de opinião. Tevez, por outro lado, teve as relações com Kia estremecidas nos últimos dias. Ele acertou luvas, prêmios e salários com Alex Ferguson, técnico e manager do Manchester United, da Inglaterra, e a MSI colocou obstáculos à transação por ter sido excluída do negócio. Kia ameaça revelar fatos comprometedores nas idas de Tevez e Mascherano para o West Ham que poderiam rebaixar o timeco inglês.

Das Agências Internacionais

Nenhum comentário: