Rio de Janeiro, RJ, 5 (AFI) – Considerado o mais novo fenômeno do futebol brasileiro, o atacante Max continua dando o que falar. Contratado pelo Palmeiras (notícia divulgada com exclusividade pelo Futebol Interior), ele ainda não pode ser apresentado oficialmente. Acontece que havia uma pendência na Justiça Desportiva entre América-RN e Corinthians-AL. O time de Alagoas ganhou a parada.
Por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Rio de Janeiro, sexta-feira, o atestado liberatório ficou mesmo em posse do Corinthians Alagoano, o seu clube formador. Desta maneira, para ter os gols do artilheiro, a direção do Palmeiras vai ter que negociar com a direção do time alagoano.
Max assinou contrato com o Corinthians no dia 1.º de dezembro de 2006, com duração de cinco anos. Recebeu uma quantia de luvas e salários em dia. Mas acabou seduzido por dirigentes do América-RN, que o levaram para Natal. O jogador sumiu de Maceió no dia 6 de janeiro. Seu passe estava avaliado em US$ 1,5 milhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário