O técnico do Treze-PB, Arnaldo Lira, adversário do Corinthians nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, fez declarações polêmicas e incendiou ainda mais a partida.
"Sabemos que o jogo será difícil, mas treinamos para passar por cima deles. O Corinthians de hoje é fraco, não mete medo em ninguém", disse o comandante da equipe paraibana em entrevista à TV Bandeirantes.
O polêmico atirou para todos os lados,e criticou o discurso dos jogadores do Corinthians, que pretendem ganhar por mais de dois gols de diferença, para evitar o jogo de volta, na capital paulista.
"Se eles querem ganhar de cinco gols, e eu também quero".O Corinthians quer tirar o foco da má campanha que esta fazendo no Campeonato Paulista. E quem fala isso são principalmente os jogadores que estão com mau rendimento", disparou o animado treinador.
O Treze, que conta com o patrocínio da banda Calypso, está invicto contra o Corinthians. Ao longo da história, foram quatro jogos e quatro empates, sendo dois deles numa edição da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário