RSS

Seleção chega a Estocolmo, e Dunga pode usar novatos na terça

domingo, 25 de março de 2007

Bruno Freitas
Enviado especial do UOL
Em Estocolmo (Suécia)

A seleção brasileira já está no Grande Hotel Estocolmo, onde chegou às 17 horas local (12h de Brasília), vinda da cidade Gotemburgo, onde bateu o Chile por 4 a 0 em amistoso.

SELEÇÃO CHEGA A ESTOCOLMO
CBFNews
Na chegada à capital sueca, Ronaldinho Gaúcho observa torcedores à frente do...
CBFNews
...hotel, que também gritaram atrás de autógrafo do volante Gilberto Silva
DUNGA SACRIFICA MEIO-CAMPO
CRAQUE INDECISO SOBRE TORNEIO
KAKÁ COMENTA AMISTOSO
RONALDINHO ENTENDE DUNGA
Os jogadores tiveram uma recepção calorosa já que se tornou habitual, com cerca de 50 torcedores se aglomerando na frente do hotel atrás de fotos e autógrafos dos ídolos. Havia a mesma quantidade de policiais no local, o que garantiu que não houvesse invasão.

O treino e a partida do Brasil em Gotemburgo (sexta e sábado) causaram furor na cidade, com invasões de fãs interrompendo ambos eventos.

Na capital sueca, o selecionado enfrentará Gana na terça-feira (amistoso marcado para as 14h30, horário de Brasília). O técnico Dunga afirmou a vitória sobre o Chile que a tendência na terça é a utilização de jogadores que não atuaram sob seu comando, como os são-paulinos Ilsinho e Josué e o santista Kléber.

O jogo acontecerá no estádio Rasunda, local em que o Brasil ganhou sua primeira Copa do Mundo, em 1958. Nesta segunda-feira, o time faz treino no local para reconhecimento do gramado.

O desembarque em Estocolmo foi marcado pelo frio (2 graus Celsius) e por só Ronaldinho Gaúcho falar com a imprensa.

O Grande Hotel Estocolmo fica na parte central da cidade, próximo ao Palácio Real, ao Parlamento e ao Museu Nacional de Arte. Os jogadores subiram para os seus apartamentos e o jantar será servido às 19 horas do local (14 horas de Brasília).

Nenhum comentário: