Da Redação/UOL/Em São Paulo
A má fase do Schalke 04 continua. Neste sábado, pela 25ª rodada, o líder do Campeonato Alemão só empatou com o Hannover, em 1 a 1, e chegou a quatro jogos sem vitórias - um recorde para o time nesta temporada.
![]() Brasileiro Rafinha (de azul), do Schalke, disputa a bola na partida contra o Hannover |
"Às vezes você precisa ficar satisfeito com um ponto fora de casa", comentou Mairko Slomka, técnico do Schalke. "Não foi uma grande partida", reconheceu.
Na partida deste sábado, o Schalke parecia querer esquecer os maus resultados. Os gols da partida foram marcados logo no início do jogo. Altintop abriu o placar logo aos 2min para o Schalke. Fazia 11 jogos que o jogador não marcava um gol. O Hannover empatou aos 4min, com um gol de Tarnat após jogada de escanteio do time da casa.
Kuranyi, o artilheiro do Schalke na temporada com 11 gols, ajudou os líderes a pressionarem o Hannover no segundo tempo. Mas sem sucesos. Em uma das chances, o atacante brasileiro naturalizado alemão chutou de fora da área e o goleiro Enke fez boa defesa.
ARTILHEIRO LESIONA JOELHO | |
---|---|
|
Na terceira colocação, o Stuttgart, jogando em casa, ficou no 0 a 0 com o Wolfsburg, nono colocado. Dois brasileiros estavam em campo. Marcelinho Paraíba, pelos visitantes, e Cacau, pelo time de casa.
Quem vive má fase também é o Hertha Berlim, de Mineiro e Gilberto, que perdeu para o Borussia M'gladbach por 3 a 1. O time está na sétima colocação e ainda sonha com uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada.
Nos outros jogos da rodada, o Bochum venceu 2 a 0 Borussia Dortmund, o Energie Cottbus foi derrotado por 2 a 0 pelo Alemannia Aachen e o Mainz passou pelo Arminia Bielefeld por 1 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário