Irmão e procurador de Ronaldinho, Roberto de Assis, confirma reunião com italianos
Reprodução da capa do jornal italiano
ESTOCOLMO - Em entrevista ao jornal italiano "Corriere dello Sport", o irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Roberto de Assis, afirma que deverá se reunir com os dirigentes do Milan na semana que vem, ou, no mais tardar, em 15 dias. No entanto, o diário publica, em letras garrafais, nas sua primeira página, que "Ronaldinho será do Milan em duas semanas".
MAIS: Na Espanha, Assis diz que Ronaldinho está feliz no Barça
Ronaldo: "Seria lindo jogar com Ronaldinho"
Ronaldo: "Seria lindo jogar com Ronaldinho"
- Na próxima semana estarei em Milão e vou me reunir com os dirigentes do clube para tratar da situação de Ricardo Oliveira (Nota: o atacante também é agenciado por Assis). Ronaldinho está bem no Barcelona, mas veremos. Nós vamos conversar sobre tudo. Se meu irmão decidir trocar de equipe, o Milan seria uma boa opção - ressalta Assis para, em seguida, tratar de acabar com qualquer especulação de um possível interesse do Internazionale no seu irmão.
- Falo com muita gente, tanto de Ronaldinho como de outros jogadores. Mas não há nada com o Inter, o Milan está na frente de todos os outros clubes. Temos uma relação especial com essa equipe.
Assis diz ainda que Ronaldinho adora jogar ao lado de Kaká na seleção brasileira e que há muito tempo não conversa com os dirigentes do Barcelona, dando vários indícios de que o craque pode estar mesmo trocando a Catalunha pela Itália.
A entrevista, feita em Estocolmo, durante o jogo entre Brasil e Gana, foi publicada na edição desta quarta-feira do jornal italiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário