Por Luís Augusto Símon/Da Folhapress/Em São Paulo
Se o Corinthians oferecer rescisão de contrato a Nilmar na terça-feira, poderá ter uma surpresa. O advogado André Ribeiro, que representa o jogador, pedirá o pagamento de cinco meses de salário (equivalente a R$ 660 mil) para que o vínculo seja rompido. "A Fifa é clara. Um time pode despedir um jogador, pode romper unilateralmente um contrato, mas precisa pagar metade dos salários restantes até o final do contrato."
![]() Contundido, Nilmar ficará afastado dos gramados por pelo menos mais seis meses |
![]() |
André Ribeiro afirma seguidas vezes que está falando sob hipótese. "Não fomos procurados pelo Corinthians e não se falou sobre rescisão de contrato. Nossa idéia é de que Nilmar cumpra o contrato com o clube até o final de junho e depois fique livre. Nada mais do que isso."
Caso não seja assim, André Ribeiro garante que Nilmar não precisará gastar dinheiro para tratar de sua recuperação longe do Corinthians. "É evidente que seremos procurados por outros clubes que se responsabilizarão pela recuperação do jogador."
Em Londres, o empresário Renato Duprat, que busca novos investidores para o Corinthians, considerou a hipótese de o Corinthians rescindir o contrato de Nilmar.
"Não tem nada definido, pode ser que aconteça, mas não é certo. Eu vou me reunir com o advogado do Nilmar e com o presidente Dualib e vamos ver o que é melhor para o clube e o jogador. Antes disso, não tem uma definição."
Nenhum comentário:
Postar um comentário