
Na polêmica se o Corinthians joga melhor com Roger ou William, a tirar pelo primeiro tempo, o menino do juniores levou a melhor. A equipe do técnico Leão batia cabeça até Roger sentir uma fisgada na coxa e chutar para o gol, sem direção. Na entada de William, o Timão ganhou velocidade e rapidez no toque de bola e veio o gol de Magrão. O menino de ouro do Timão foi à linha de fundo, pela direita, e cruzou na medida para Magrão marcar de cabeça.
E o Corinthians, depois de abrir o placar, ainda teve a oportunidade de "matar" o Treze. Boa trama entre Arce e Amoroso, a bola sobrou para William, que desperdiçou frente a frente com o goleiro. No começo, o Coringão levou sufoco. Principalmente na bola parada. Saulo cobrou três vezes e o goleiro Marcelo foi bem na bola em todas elas e evitou o gol.
Era clara a diferença técnica entre nordestinos e paulistas. Embora desarrumado (Carlão na lateral-esquerda é gozação, não se acha por ali de jeito nenhum), o Timão chegava fácil, enquanto o adversário chutava de qualquer jeito, sem objetividade ou boa pontaria. Cristiano teve a chance,porém, de fazer o gol de empate. Mas Gustavo prensou na hora "h" e salvou a pátria corintiana.
Na etapa final, de cara, o Timão perdeu o boliviano Arce. O garoto foi cruzar e sentiu o musculo da coxa. Outra contusão. Entrou Wilson no lugar dele. E mandou para nuvens a oportunidade de marcar o segundo gol, debaixo das traves inimigas. Um horror! O gol corintiano, porém, ficava cada vez mais maduro. E acabou saindo em uma bola parada pela direita. Amoroso cobrou falta, Marcelo Mattos entrou e bateu forte, para o fundo do gol do Treze.
Amoroso dividiu mais duro com Émerson e os dois acabram levando cartão vermelho. Juiz foi rigoroso demais. Vai saber!!! Rosinei leva o segundo amarelo e vai para o chuveiro mais cedo também. Timão com nove em campo. O Treze partia para o tudo ou nada. Eram dez contra nove. Leão colocou Daniel no lugar de Wilson, que levou uma dura do técnico Leão. Marcos pega William e também vai para o olho da rua. Show de expulsões na Paraíba. O Corinthians conseguiu a eliminação direta do Treze e agora pega, nas oitavas-de-final, Paysandu ou Náutico.
E tenho dito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário