
Os visitantes começaram a partida pressionando e garantiram a vitória ainda na etapa inicial. Xavi, aos 18 minutos, e Iniesta, aos 26, marcaram os gols do Barcelona.
O time da casa parecia distante da virada e se complicou ainda mais quando, aos 22 minutos da etapa final, o meia argentino D'Alessandro foi expulso. Piqué ainda conseguiu descontar, quatro minutos depois, mas foi só.
Clássico de Sevilha termina antes do fim
Mais um ato de violência marcou o derby entre Sevila e Betis, que tinha o mando de jogo. A equipe do brasileiro Luís Fabiano vencia por 1 a 0, com um gol de Kanouté, quando seu técnico foi atingido por um objeto lançado por torcedores rivais.
Juande Ramos caiu no gramado e teve que sair do campo de maca. Após o ocorrido, os jogadores das duas equipes foram para os vestiários, com medo de que a situação fugisse do controle dos policiais.
Poucos minuto após a paralisação, o árbitro confirmou a suspensão da partida. A vitória por 1 a 0 dava a classificação ao Sevilla, já que a primeira partida havia terminado sem gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário