Diversas confusões, dentro e fora de campo, protagonizaram um verdadeiro "espetáculo" durante o confronto. Na primeira etapa, um torcedor da equipe francesa tentou invadir o gramado, correndo em direção ao inglês Gary Neville, mas foi contido pelos policiais antes de chegar até o jogador: "Nunca vi algo igual no futebol. Eu não entendo. É uma desgraça. Isso criou uma atmosfera hostil. Neville foi atingido pelos torcedores, e todos os tipos de objetos foram lançados contra o nosso banco. Isso não deve ser permitido", esbravejou o técnico Alex Ferguson, ainda nos vestiários.
Mas os fãs dos Diabos Vermelhos que estiveram presentes no estádio também não deram um bom exemplo e tentaram intimidar a torcida local durante todo o jogo, com músicas ofensivas e diversas ameaças de violência. Acabaram sofrendo forte represália com gás de pimenta: "Não tenho nada mais a dizer. São apenas um bando de vândalos", afirmou um dos chefes de segurança do Lille Métropole, que pediu para não ser identificado.
Passado o susto, o Manchester volta a concentrar seus esforços na disputa do Inglês, no qual é líder com 66 pontos, seis a mais do que Chelsea, atual bicampeão da competição. Neste sábado, o time do craque Cristiano Ronaldo visita o Fulham, duelo que você poderá acompanhar com EXCLUSIVIDADE e AO VIVO, a partir das 10h30, na TV ESPORTE INTERATIVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário