MADRI (Reuters) - O Real Madrid cometeu um erro ao vender Ronaldo para o Milan, afirmou o ex-treinador do clube espanhol Vicente del Bosque. 'O Real precisa de Ronaldo neste momento e teria sido melhor integrá-lo ao time, porque o time não tem muitos atacantes', disse Del Bosque, segundo o jornal Marca desta quinta-feira. Ronaldo falou com o Jornal Nacional
'Ele une o vestiário mais do que divide, e como jogador tem todos os instintos naturais de um atacante', acrescentou o técnico.
O Real vendeu o atacante brasileiro por 7,5 milhões de euros (9,76 milhões de dólares) para o Milan na terça-feira, depois que o técnico Fabio Capello deixou claro que não contava com ele em seus planos.
O Real, que está em terceiro lugar no Campeonato Espanhol, marcou apenas três gols em seus últimos sete jogos em todas as competições, com os atuais atacantes titulares, Ruud van Nistelrooy e Gonzalo Higuaín, passando por maus momentos.
Del Bosque conduziu o Real na conquista de dois títulos europeus e a outros dois do Campeonato Espanhol enquanto foi técnico da equipe.
O clube não conquista um título desde que o então presidente Florentino Pérez demitiu Del Bosque após a conquista do título espanhol de 2003, com Ronaldo como jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário