A aposta do técnico Carlo Ancelotti no trio de ataque brasileiro, formado por Kaká, Ricardo Oliveira, que marcou um dos gols e Ronaldo, mostrou-se acertada. Os três tiveram grande atuação e foram fundamentais na vitória da equipe de Milão, que em nenhum momento do jogo ficou atrás no placar.
Depois da partida, Ronaldo comentou sua atuação e admitiu que sentiu câimbras:
"Nós estamos muito contentes, demos o máximo. Cheguei a ter câimbras, pois foi um jogo muito disputado fisicamente. Mas deu para seguir na partida e o importante foi termos vencido", disse o Fenômeno, que chegou aos 520 gols, segundo sua assessoria de imprensa.
Ronaldo também lamentou o fato de não poder jogar a partida da Liga dos Campeões, desta terça-feira entre Milan e Celtic, por já ter atuado na competição pelo Real Madrid: "Vai ser uma pena ficar de fora do jogo da Liga dos Campeões, único troféu que eu não conquistei. Mas vou torcer pelos meus companheiros e esperar uma oportunidade na próxima temporada", finalizou.
Roma perde e vê título mais longe
A Roma perdeu por 1 a 0 para o Empoli, neste domingo, fora de casa, e permaneceu com 49 pontos no Italiano. Pozzi marcou para o Empoli.
ITALIANO: classificação, resultados e artilharia
Nenhum comentário:
Postar um comentário