RSS

Ronaldo aprova sua estréia; Adriano marca o dele pela Inter

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Ronaldo entrou aos 18 minutos do segundo tempo da partida deste domingo contra o Livorno absolutamente ovacionado pela torcida do Milan. E pelo que apresentou nos cerca de 30 minutos que esteve em campo, mostrou que está disposto a retribuir o carinho dos fãs. Na entrevista após o jogo, o "Fenômeno" aprovou sua estréia e disse que ainda tem muito a evoluir.

"Acho que joguei bem no pouco tempo em que estive em campo. Apesar de não estar entrosado com os meus companheiros, fiquei satisfeito com minha atuação na estréia. Gostaria de agradecer a todos que me deram força neste início de trabalho, pois não é fácil chegar e jogar de imediato", disse Ronaldo.

O técnico Carlo Ancelotti também mostrou entusiasmo ao comentar a atuação do mais novo contratado do Milan: "Ele jogou meia hora, teve três chances, chutou bem de fora da área e soube se livrar da marcação. Ainda vai melhorar sua condição física. Acho que que será muito importante para nós".

O Milan anunciou a renovação do contrato do atacante Jankulovski, autor de um dos gols da vitória deste domingo, até 2011.

Milan vence Livorno

Na estréia do atacante Ronaldo, o Milan se deu bem e derrotou o Livorno por 2 a 1, neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. Jogando em casa, o time chegou aos 30 pontos na competição e está mais perto da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

ASSISTA AQUI AOS MELHORES MOMENTOS DE MILAN 2 x 1 LIVORNO

O Milan abriu o placar com Gattuso aos 29 minutos do primeiro tempo, mas sofreu o empate dois minutos depois, com o gol de Lucarelli. Aos 23 da etapa final, Jankulovski fez o seu e garantiu a vitória do time rubro-negro.

Ronaldo entrou na partida aos 18 minutos do segundo tempo e mostrou bastante disposição. O atacante se movimentou bastante e até teve chances para marcar. Aos 36, o brasileiro arriscou de fora da área e obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa.

O Milan volta a jogar pelo Campeonato Italiano no próximo domingo, e você poderá acompanhar AO VIVO com o Esporte Interativo. O adversário será o Siena, fora de casa, e a transmissão começa às 14h55, na tela da Band.

Inter vence a 15ª seguida e mantém diferença para a Roma

A Inter confirmou mais uma vez sua grande fase ao vencer o Chievo, em Verona, por 2 a 0, neste domingo. O time milanês chegou à 15ª vitória consecutiva no Campeonato Italiano e está cada vez mais perto do scudetto, com 11 pontos de vantagem para a vice-líder Roma.

A série de triunfos é uma marca histórica para o clube, que igualou os feitos do Real Madrid, de Puskas, na década de 1960, e do Bayern de Munique, entre as temporadas 2004/05 e 2005/06.

Adriano, logo aos 40 segundos de jogo, inaugurou o marcador para a Inter. Já no segundo tempo, o argentino Crespo também deixou sua marca, aos 6 minutos, e deu números finais à partida.

Na próxima rodada, a Inter recebe o Cagliari, que ocupa a parte de baixo da tabela de classificação. Já o Chievo vai até a Sicília para enfrentar a surpresa do campeonato, o Palermo, do brasileiro Fábio Simplício.

A Roma fez o seu dever de casa: venceu o Parma na capital italiana por 3 a 0 e não deixou a Inter aumentar a vantagem. O time segue na vice-liderança do campeonato, agora com 49 pontos.

Todos os gols da partida saíram no segundo tempo: Totti, aos 6 minutos, Perrotta, aos 11, e Taddei, já nos acréscimos, marcaram. A Roma volta a campo pelo Calcio no próximo sábado, contra o Empoli, fora de casa; o Parma, no domingo, recebe a Sampdoria.

Nos demais jogos da rodada, destaque para o confronto entre as surpresas do campeonato, Palermo e Empoli, que se deu melhor e venceu por 1 a 0, fora de casa. A Fiorentina venceu, em Florença, a Udinese por 2 a 0 e conseguiu ganhar posições na tabela de classificação.

Confira os resultados das outras partidas:

Atalanta 0x0 Lazio
Cagliari 2x2 Siena
Sampdoria 2x0 Ascoli
Torino 1x2 Reggina
Messina 1x1 Catania

Nenhum comentário: