Acabou o mistério. Em entrevista ao jornal O Dia, Romário garante que deve parar após marcar o milésimo gol de sua carreira. Faltam 10 gols para o feito histórico.
“Vou parar. Pendurar as chuteiras. Estou com 41 anos. Chegou a hora de descansar. Mas um detalhe: se quando eu fizer o milésimo gol o Vasco estiver lutando pelo título, continuarei jogando até o final do Estadual”, afirma.
O atacante do Vasco diz que pretende completar essa marca ainda pelo Campeonato Carioca e que para isso está se empenhando ao máximo.
“Estou me preparando para isso. Treinando como nunca treinei. Acho que o povo brasileiro merece essa marca histórica”, diz o jogador, que se não conseguir o feito no Estadual, deve continuar tentando no Brasileirão.
“Estou perto demais do meu sonho para desistir. Se o milésimo ficar para o Campeonato Brasileiro, assim que alcançar a marca eu encerro a carreira”, diz.
O Baixinho admite que a idade já está pesando e afirma que já está preparado para abandonar o esporte que o consagrou.
“Não adianta insistir. O tempo é implacável. Estou mais do que preparado e sei que vou sair por cima, tendo entrado para a história como um jogador que balançou as redes mil vezes”, finaliza.
Romário afirma que pára após gol mil
terça-feira, 20 de fevereiro de 2007
Postado por
MCI - PF
às
2:02:00 PM
Marcadores: Futebol Brasileiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário