
Nem mesmo os craques Kaká, do Milan, e Adriano, da Inter, que entrou no intervalo, conseguiram evitar o tropeço brasileiro. Pelo lado de Portugal, C. Ronaldo mostrou sua rara habilidade com boas jogadas individuais.
O primeiro tempo foi bastante movimentado e ambas as equipes tiveram chances claras de inaugurar o marcador. O brasileiro Lúcio teve a melhor oportunidade: quase no fim da etapa inicial, o jogador aproveitou confusão na área e acertou o travessão de Ricardo.
O jogo voltou do intervalo com as duas seleções marcando forte a saída de bola adversária. As chances de gol não apareceram e o 0 a 0 parecia ser definitivo. Foi quando o atacante Simão, do Benfica, e o meia Hugo Viana, do Valência, saíram do banco para dar a vitória à equipe lusitana.
O primeiro gol português saiu em uma jogada de rivais. Aos 36 minutos, o "malabarista da bola", Ricardo Quaresma, do Porto, avançou pela direita e deu grande passe para Simão, dentro da área. Com muita classe, o atacante pegou de primeira para balançar a rede.
Oito minutos depois, pelo mesmo lado, Hugo Viana recebeu e jogou a bola na área. O zagueiro Ricardo Carvalho, xerife da defesa do Chelsea, acertou um belo voleio e deu números finais ao amistoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário