
"Tínhamos começado a assistir aos teipes do Milan, depois paramos porque poderia impressionar-nos a classe dos seus jogadores. Mas nós merecemos a qualificação às oitavas-de-final exatamente como eles, e no futebol tudo pode acontecer".
O que pode servir de alento a McManus é que o protagonista da fita do jogo contra o Siena não atuará hoje. Por já ter participado da competição defendendo o Real Madrid, Ronaldo está fora. Apesar do receio do zagueiro do Celtic, sua equipe chega para o jogo com o status de líder isolado do campeonato escocês e com a moral de quem venceu o Manchester na primeira fase da Liga.
Ronaldo
Mesmo sem jogar, Ronaldo continua sendo notícia no Milan. A camisa que ele usou na estréia pelo clube italiano, autografada, está sendo leiloada e o valor oferecido já ultrapassou a marca de 10.000 euros. As atenções voltadas exclusivamente para Ronaldo, no entanto, chegaram a causar certa irritação no dirigente do Milan, Adriano Galliani:
"Não podemos falar só de Ronaldo, o Milan não é Ronaldo-dependente. Certamente posso dizer-lhes que permaneci obstinadamente em Madrid até ter a certeza de poder trazê-lo para Milão. Se o chamam de Fenômeno certamente há motivos para isso, o seu modo de jogar sempre me entusiasmou e o mesmo aconteceu com o nosso presidente Berlusconi e com Carlo Ancelotti. Por que faz gol? Porque é um grande fora-de-série!", afirmou o dirigente.
Outros jogos de hoje pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões:
Real Madrid x Bayern de Munique
Lille x Manchester United
PSV x Arsenal
Nenhum comentário:
Postar um comentário