
Todos os gols da equipe saíram antes dos dez minutos do primeiro tempo: Heinze, aos três, Saha, aos cinco, e, por fim, Solksjaer, aos seis, marcaram para os visitantes. Kitson, aos 23 da etapa inicial, e Lita, aos 39 do segundo tempo, descontaram para o Reading.
O rival do Manchester na próxima fase da competição será o Middlesbrough, que se classificou também nesta terça-feira ao eliminar, fora de casa, o desconhecido West Bromwich. A partida terminou empatada em 1 a 1 e só foi decidida nas penalidades máximas.
Carter abriu o marcador para o time da casa, aos 26 minutos do primeiro tempo. O empate do Boro só veio na etapa final, com o australiano Viduka, aos 18 minutos. Após uma prorrogação sem gols, os visitantes venceram por 5 a 4 na disputa de pênaltis e garantiram a vaga.
Enquanto Manchester e Middlesbrough não se enfrentam pela Copa da Inglaterra, os dois times seguem na disputa do campeonato nacional. Os Red Devils lideram a competição com 66 pontos, enquanto o Boro é apenas o 12º colocado, com 35 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário