
O francês acredita que Walcott tem tudo para se tornar uma das grandes estrelas dos Gunners no futuro e elogiou a participação do atacante na partida. "Ele foi muito bem. Todas nossas chances no primeiro tempo surgiram com ele", afirmou.
No entanto, Henry pede cautela com o jovem inglês. O artilheiro disse que sabe o que é ter 17 anos e as dificuldades que isso acarreta. "Precisamos deixá-lo mais forte e maduro", concluiu Henry, vice-artilheiro do Arsenal no Campeonato Inglês com 10 gols.
Walcott chegou ao Emirates Stadium no início de 2006, vindo do Southampton por oito milhões de libras esterlinas. A transferência logo rendeu bons frutos: o jogador surpreendeu a todos ao ser relacionado para o grupo da Inglaterra que disputou a Copa do Mundo da Alemanha.
O Arsenal ocupa a quarta posição no Campeonato Inglês e possui poucas chances de chegar ao título da competição. O time está com 17 pontos a menos que o líder Manchester e ainda é superado pelos rivais Chelsea e Liverpool na classificação.
INGLÊS: classificação, resultados e artilharia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário