O técnico da seleção brasileira, Dunga, não confirmou durante o treino desta segunda-feira o time que entrará em campo como titular no amistoso contra Portugal, que acontece nesta terça-feira, às 18 horas (de Brasília), em Londres.
- Alberto Helena Jr. Brasil, Portugal e a inversão de papéis
- Brasil treina em Londres e Robinho segue fora
- Em entrevista, Felipão fala sobre o amistoso de Portugal contra o Brasil; ouça!
- Com idade olímpica, Diego quer se firmar na seleção principal
Durante a movimentação desta segunda-feira, o treinador colocou os jogadores para treinar, principalmente, bolas paradas. Sem confirmar o time, percebeu-se a ausência do atacante Adriano dentre os titular. “Só vou definir o time amanhã porque vou ter uma conversa hoje à noite com os jogadores. Está difícil montar a equipe porque perdi três jogadores pelo lado esquerdo.”
Ele também falou sobre a provável ausência do atacante Robinho, que chegou contundido do Real Madrid e vinha sendo titular absoluto do time de Dunga. “Vou aproveitar para ver quem melhor pode fazer a função dele. Caso contrário, posso até mudar um pouquinho o esquema. Mas o time vocês só vão saber amanhã.” Como não poderia ser diferente, ele comentou a possibilidade de Adriano ficar fora do time.
"Não tive tempo pra conversar com ele (Adriano) a sós porque ele chegou só depois do meio-dia. Mas ele tem chance de jogar como todos os outros têm.” Mesmo que comece no banco de reservas, é grande a possibilidade do atacante entrar no decorrer da partida já que, sem Robinho, Dunga tem apenas três jogadores para a posição. “Tenho a possibilidade de test
Nenhum comentário:
Postar um comentário