
Na terrinha, a contratação mais impactante foi feita pelo Benfica, que trouxe o antigo xodó do rival Porto, Derlei. Outro brasileiro contratado pela equipe é o jovem zagueiro David Luiz, ex-Vitória-BA, que chega para suprir a saída de Ricardo Rocha, agora no Tottenham.
O Porto, equipe de Ibson e Ânderson, não ficou atrás, e tratou de se reforçar. Destaque para a contratação de um colombiano com sotaque bem brasileiro: o atacante "saci" Rentería.
Já na terra da Rainha, as equipes mostraram satisfação com seus plantéis atuais e não agitaram muito o mercado. Destaque para a ida do 'hermano' Mascherano para o Liverpool, depois de uma apagada passagem pelo West Ham. O negócio está quase certo, faltando apenas o aval da Liga Inglesa.
O ex-time do argentino, que também conta com Tevez em seu elenco, contratou um português com nome bem sugestivo para sua atual posição no Campeonato, 18º, na zona de rebaixamento: Boa Morte.
No Calcio, o Palermo mostrou que está atento às jovens promessas e trouxe do Uruguai o artilheiro do Sul-Americano sub-20, Edison Cavani.
O Livorno apostou numa cara conhecida do futebol italiano e importou do Brasil o lateral-esquerdo César, que disputou o Brasileirão do ano passado pelo Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário