RSS

Abramovich acredita na saída de Mourinho no fim da temporada

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

O magnata russo Roman Abramovich, dono do Chelsea, disse nesta terça-feira que o técnico da equipe, José Mourinho, não deve continuar no cargo na próxima temporada. De acordo com o jornal espanhol As, o dirigente teria dito que o treinador nega, mas pedirá para sair no meio do ano.

Abramovich acredita nisso porque o português não vem sendo "categórico" ao falar do assunto. "Tudo isso me leva a uma conclusão: que Mourinho sairá do clube quando terminar a temporada, mesmo com contrato até 2010", afirmou o magnata.

Nas últimas semanas, têm sido fortes as especulações sobre o futuro do técnico, que em momento algum admitiu deixar o clube londrino. Mourinho disse, inclusive, que não teria como fazer isso com os torcedores do Blues depois dos títulos que conquistou.

O treinador assumiu o Chelsea no início de 2005, logo após a vitória no Mundial Interclubes com o Porto. Desde então, Mourinho já levou a equipe ao bi-campeonato inglês e, no último fim de semana, faturou a Copa da Liga Inglesa, com um triunfo sobre o rival Arsenal na final.

Nenhum comentário: