RSS

Ronaldo admite deixar Real Madrid

terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Paris (França) - Cansado de sua situação no Real Madrid, Ronaldo finalmente admitiu que não quer mais ficar no clube da capital espanhola. Nesta segunda-feira, o jogador deixou claro que quer sair pelas recentes desavenças com o treinador italiano Fabio Capello.

“Meu futuro é longe do Real Madrid porque Fabio Capello não me quer”, declarou o atacante, que nem no banco de reservas tem ficado. O argentino Gonzalo Higuaín, que foi contratado recentemente pelo clube merengue junto ao River Plate, tem sido escalado no lugar do brasileiro.

Entre os prováveis destinos do Fenômeno estão o Al-Ittihad e o Milan, que tenta levar o goleador sem desembolsar um centavo para pagar o clube da capital espanhola. O dirigente Pedja Mijatovic, do time merengue, já reconheceu que há propostas, mas nega que irá se desfazer do ex-melhor do mundo sem receber algum valor em dinheiro.

“Quero deixar uma coisa bem clara sobre o que tem se falado nos últimos dias de uma carta de liberdade para Ronaldo. O Real Madrid não pode deixá-lo sair de graça”, esclareceu o cartola e ex-jogador, Mijatovic.

Outra polêmica em torno do atleta é justamente deixar o futebol espanhol para ir atuar no Milan. O time rubro-negro é o arqui-rival da Inter de Milão, clube que Ronaldo defendeu antes de ir para o Real Madrid.

Nenhum comentário: