“Só temos falado de Ronaldo nas reuniões com Baldini e nesta quarta entregamos uma carta oficial ao Real Madrid que resume a situação. Agora, veremos como eles responderão”, disse Galliani.
O dirigente, no entanto, não quis revelar o conteúdo da carta, mas acredita-se que foi feita uma oferta concreta de valores. Segundo algumas fontes, não seria superior a 3 milhões de euros (cerca de 8 milhões de reais), número inferior que o Real Madrid pede (cerca de 8 milhões de euros, ou 22 milhões de reais).
Enquanto isso, em Madri, Ronaldo continua treinando mesmo sabendo que não será aproveitado pelo técnico Fabio Capello.
Ontem, o jornal catalão “Sport”, colocou mais lenha na fogueira sobre o assunto e numa reportagem garante que a maioria dos jogadores do Real Madrid aprova a saída de Ronaldo. Segundo o jornal, a informação partiu de fontes de dentro do time.
“Os líderes do grupo consideram a decisão de Calderón perfeita. Alguns jogadores o consideram um mau exemplo como profissional e uma má influência para jovens promissores como Robinho e Marcelo”, informou o “Sport”.
O “Sport” diz ainda que o Milan pode oferecer o atacante Ricardo Oliveira mais uma quantia simbólica ao Real para ter Ronaldo. Ricardo Oliveira, que não está fazendo uma boa temporada no Milan — marcou apenas três gols em 25 jogos — pode ser uma boa opção para o Real Madrid.
“Poder contar com Ricardo Oliveira até o final da temporada poderia ser uma boa opção para os merengues. E Ronaldo, mais cedo ou mais tarde, deve acabar no Milan”, completa o jornal.
Ribéry — De acordo com o jornal “Marca”, se a contratação do atacante português Cristiano Ronaldo não der certo, o Real Madrid tem uma alternativa: o francês Ribéry, atualmente no Olympique Marselha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário