RSS

Manchester pode dobrar salários para manter Cristiano Ronaldo

terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Manchester (Inglaterra) - Com os boatos de que Chelsea, Barcelona e Real Madrid estariam interessados em contar com Cristiano Ronaldo na próxima temporada, o Manchester United já toma as providências para segurar o fenômeno português no Old Trafford por mais cinco anos.

De acordo com a publicação desta terça-feira do jornal inglês News of the week, o técnico Sir Alex Fegurson convidou o camisa 7 e os representantes deste para discutir um novo contrato com o clube inglês. Segundo o periódico, o jogador receberia o valor de 100 mil libras semanais por cinco anos. Especula-se que, no final deste período, o atleta arrecadaria aproximadamente 26 milhões de libras (cerca de R$ 110 milhões).

O atual contrato de Cristiano Ronaldo tem validade até 2010, com possibilidade de renovação por mais dois anos. As remunerações correspondem à metade do valor da nova proposta de Fegurson.

Caso a nova proposta seja aceita, o português entraria para o grupo dos jogadores mais bem pagos do Manchester. Atualmente, apenas o zagueiro Rio Ferdinand e o atacante Wayne Rooney recebem salários de tal escalão.

Nenhum comentário: