RSS

Mais uma batalha no Paraguai

quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Com chances de classificação para os Jogos de Pequim, Brasil enfrenta os anfitriões no Sub-20

Assunção, Paraguai — A vitória por 3 a 1 sobre o Uruguai, na terça-feira passada, deixou o vivo na luta por uma das duas vagas para os Jogos Olímpicos de Pequim-2008. Hoje, a Seleção Brasileira volta a campo para encarar o Paraguai, às 23h (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, pela quarta rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. Além destas duas vagas, quatro seleções se classificam para o Campeonato Mundial da categoria, nos meses de junho e julho, deste ano, no Canadá.

Nos outros jogos de hoje, os uruguaios pegam os chilenos às 18h40 e, em seguida, colombianos e argentinos se enfrentam às 20h50.
O Brasil está em terceiro lugar com cinco pontos empatado com Chile e Argentina. O Uruguai lidera com seis e o Paraguai é quinto, com quatro. Já a Colômbia, sem nenhum ponto, é a lanterninha.

Parao jogo de hoje, o técnico da Seleção Brasileira Nelson Rodrigues não vai poder contar com o zagueiro Thiago Heleno, o lateral-esquerdo Carlinhos, que cumprem suspensão automática, o atacante Leandro Lima, que recebeu o segundo cartão amarelo, além do cabeça-de-área Fernando, que foi banido da competição em razão da confusão generalizada no jogo contra o Chile.

A boa notícia fica por conta da volta do atacante Luiz Adriano e do apoiador Wiilian, que cumpriram suspensão automática, na partida contra o Uruguai.

“Vou definir os titulares após uma reunião com os jogadores. Nesta palestra será mostrado um vídeo com lances de jogos do Paraguai. Vou pensar com calma antes de divulgar a escalação”, disse Nelson em entrevista ao site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Brasil: Cássio; Fagner, David (Anderson), Eliezio e Amaral; Roberto, Lucas, Willian e Tchô; Luiz Adriano e Alexandre Pato.
Técnico: Nélson Rodrigues.

Paraguai: Fernández; González, Aguilar, Bareiro e Salinas; Molinas, Cáceres, Bogado e Escobar; Benítez e Velázquez.
Técnico: Ernesto Mastrangelo.

Árbitro: Roberto Silvera (Uruguai).
Auxiliares: Manuel Rodríguez e Ricardo Casas (Argentina).

Nenhum comentário: